Como evitar flatos vaginais

Como evitar que a vagina solte ar que parece "pum"?!

Ainda que os escapes de ar pela vagina durante a relação sexual sejam completamente naturais, eles costumam causar constrangimento.

Embora tenham um som parecido com o de gases intestinais, os flatos vaginais nada têm a ver com eles… Os flatos nada mais são que uma reação física do corpo à entrada de ar, comuns em casos de frouxidão vaginal, em que a musculatura do assoalho pélvico fica enfraquecida.

 

Se esse barulho te constrange, confira as dicas abaixo:

  • Faça exercícios de pompoarismo: além de fortalecer a musculatura do assoalho pélvico, ajudam a aumentar o prazer durante a relação!
  • Inicie o tratamento com Laser Íntimo: dentre tantos benefícios, as ondas eletromagnéticas emitidas pelo laser também fortalecem a musculatura do assoalho pélvico.
  • O Ultrassom Microfocado também é uma opção de tratamento: ele é capaz de alcançar zonas musculares profundas com a sua energia de alta intensidade, reestruturando as fibras musculares.

 

No entanto, se o seu caso não for de frouxidão vaginal, experimente mudar as posições com seu parceiro. Aquelas que deixam os quadris elevados ou muito flexionados favorecem os flatos.

 

Se mesmo seguindo essas dicas os flatos vaginais persistirem, procure a sua Ginecologista!

Compartilhe
plugins premium WordPress