Tudo que você precisa saber sobre o Laser Íntimo

Laser vaginal e externo na vulva

Ideal para mulheres que sofrem com incontinência urinária leve, com frouxidão vaginal, que estão na menopausa ou que apenas desejam rejuvenescer a região íntima, o Laser Íntimo age tratando incômodos estéticos e funcionais.

 

Além de a luz do laser possibilitar o aumento do número de vasos sanguíneos do local de aplicação, ela também estimula a produção de colágeno, promovendo a renovação tecidual da vulva e restabelecendo a elasticidade e firmeza da vagina.

 

Antes de realizar o procedimento, algumas medidas precisam ser tomadas, como fazer o preventivo para ter certeza de que a paciente não tem nenhuma infecção, bactéria ou displasia no colo do útero. Caso tenha, deve ser tratada antes de iniciar o tratamento com Laser Vaginal.

 

O pós-procedimento é tranquilo, a paciente não precisa repousar, pode fazer esforço físico e ir à praia. Apenas não pode ter relação sexual nos 3 dias posteriores à sessão e, caso o Laser tenha sido na parte externa, na vulva, o recomendado é também proteger a região do sol.

 

O procedimento é simples, eficaz e indolor. Com apenas 3 sessões, dentro do período de 90 dias, e com 1 manutenção anual, os resultados são visíveis já após a primeira sessão.

 

Entre em contato e agende uma avaliação!

 

Compartilhe
plugins premium WordPress